Curso Corte Tigi Hair Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Curso Corte Tigi Hair Brasil

Mensagem por Maura em Qua 03 Abr 2013, 11:55

Equipe de cabeleireiros que irão para HAIR BRASIL: Alexandre, Romário, João Cândido, Nina, Iolanda, Raquel, Adriano, Anaela, Nete Caldas.

Consegui para vocês um Ingresso (grátis) para participar do curso abaixo. Estejam atentos ao seus celulares, pegarei o convite na feira e entregarei para vocês. Como não estaremos no mesmo grupo, por favor entrem em contato comigo na feira para que eu possa entregar o convite. Ou estejam na entrada do workshop no horário do curso que eu estarei la pessoalmente para entregar os convites.

8 de ABRIL - Segunda-feira
11:00 - 13:30
Tema: Método TIGI de Corte
Ministrado pela Equipe Internacional TIGI TALENT pelos profissionais reconhecidos, Joel Torres (EUA), Domenico Tomei (Canadá), Roby Powers (EUA) , Ivan Rico (México)make up / Nádia Burquez (México).

Saiba mais: TIGI apresenta as últimas tendências de corte e maquiagem das suas conceituadas linhas Bed Head e Catwalk. Demonstração de cortes explicando passo a passo o conceito, a técnica e a personalização de cada estilo. Últimas novidades de maquiagem para complementar os estilos dos cortes com demonstração passo a passo. Apresentação de modelos com a última coleção da TIGI. Os participantes vão receber uma pasta com folhas de desenho de cabeças para anotar o passo a passo dos cortes e certificados de participação. Poucas vezes temos a oportunidade de participar de um seminário passo a passo com a equipe internacional da TIGI e esta é uma delas. Aproveite!

Mais informações: Horários, valores, formas de pagamentos pelo fone: (11) 2167-2391

Maura

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: